Blog

Employer Branding: Como fortalecer sua marca empregadora e reter talentos de alta performance
Em um mercado cada vez mais competitivo, atrair e reter talentos é uma estratégia central para o crescimento das empresas, inclusive deixando de ser apenas uma atividade do RH. Quando não identificam um ambiente saudável, pautado por transparência e pelo propósito da empresa, a tendência é que os profissionais busquem outras oportunidades, gerando dificuldades para…

Comunicação interna: saiba o que é e como ela transforma os resultados da sua empresa
A comunicação interna é uma ferramenta poderosa de transmissão de informações, focada em fortalecer a cultura organizacional e estimular o engajamento das equipes. Muitas vezes, a falha nos processos, falta de alinhamento ou os constantes ruídos entre os times estão relacionados a uma comunicação ineficaz, que não cumpre seu papel de conectar colaboradores e despertar…

Comunicação de dentro pra fora. E de fora pra dentro
Que as redes sociais permeiam a nossa rotina diária de informação e entretenimento, já não é novidade. Agora, o potencial de canais como o Instagram, o Linkedin, o Twitter, o Facebook e até redes mais lúdicas como o TikTok tem para engajar o público interno e se transformar também num dos canais que promove a…

Preparado para a jornada do seu cliente?
O consumidor está no comando! Ele decide com qual canal quer falar com a empresa, por onde vai comprar e como vai receber o produto. E é nosso papel oferecer uma experiência incrível em todos os pontos de contato e momentos desta relação. Para que ela se torne permanente! Que a jornada do cliente é…

Para a sua empresa crescer, a conexão com os funcionários é fundamental
Construir a jornada do colaborador como parte estratégica dos objetivos de desenvolvimento é essencial para garantir o engajamento, o direcionamento e os melhores resultados de seus profissionais. Se o desafio da sua empresa para 2025 é atingir novos patamares no mercado, a comunicação interna é um dos fatores de sucesso da sua estratégia. Que tal…